Brasil (Portuguese)

Subscribe to Dr. Don's Blog

Jesus esperou por um som que se misturaria no Brasil. Um som que Ele desejou ouvir na Europa, na África e na Asia. Ele enviou um remanescente desses lugares para esta terra e esperou por toda essa mistura de culturas e pessoas para criar um som no Brasil que Ele pudesse liberar de volta para a Ásia, África e Europa. É um som de restauração.
Ele diz: “Eles vieram da Europa com ganância mas eu os enviarei de volta com um som de doação. Eles vieram da África na escravidão mas eu os enviarei com um som de libertação. Eles vieram da Ásia fugindo mas eu os enviarei de volta com um som que os estabelecerá em seus lugares.”

Há poucos dias eu estava orando e tive uma visão a respeito de uma lider de adoração no Brasil. Ela era como um “Ipod” com muitas entradas ao seu redor. Eu pude ver pessoas das nações com seus fones de ouvidos segurando a ponta do plug em suas mãos buscando um som para plugar. Então se plugavam ao som daquele Ipod naquela lider de adoração. Seus rostos eram transformados enquanto ouviam aquele som do Brasil! Eles estavam buscando aquele som, famintos, esperando por aquele tipo de som!

Deus tem depositado um som no Brasil para que possa liberar o mesmo som através do Brasil e que será ouvido em cada nação dessa Terra.
Em 2003 eu vi Jesus em pé sobre o Brasil. Ele já aguardava por quatro séculos por este tipo de som. Mas, Jesus não está mais esperando.
O mover de Deus no Brasil é para as nações, e o próximo nível não poderá ser realizado sem que os líderes dessa nação subam para um nível internacional. Se continuarem a olhar para si mesmos poderão causar uma indigestão espiritual sendo que o alimento rico que Deus tem servido na mesa de treinamento poderá resultar em obesidade e preguiça.

O Brasil tem sido um receptor. Agora precisa se tornar um liberador. É necessário que a forma seja quebrada, o falso, toda auto imagem criada pelo ambiente natural precisam ser quebrados pelo ambiente espiritual. A transformação renova a mentalidade para que o Brasil possa cumprir tudo o que Deus realmente deseja. As circunstancias espirituais que invadem a terra quando a adoração e a intercessão ficam tão interligadas que não podemos ver a diferença entre elas produzem uma unção de rompimento que vem para restaurar a alma dessa geração espiritual.

Quando quebramos a forma nós nos tornamos o modelo. Quando nos tornamos o modelo, então recebemos a mensagem. Quando liberamos a mensagem nos tornamos um movimento. É sempre bom lembrar que você não sabe quem você é até que Deus lhe mostre quem você é.  Você não sabe o que tem em você até que Deus diga o que há em você.

O Brasil não poderá operar com um foco interno para atingir um próximo nível; será necessário assumir o seu lugar entre as nações e, por isso, precisa amadurecer. O espírito de paternidade está sendo liberado e o papel da igreja no Brasil tem sido mudado. Assim como a líder de louvor, o próximo nível só poderá chegar atraves da liberação. Boca aberta, interior aberto, céus abertos. Esta liberação precisa ser apresentada nas nações para que o próximo nível possa vir a ser experimentado. Apenas agarrando-se ao melhor ou ao mais brilhante poderá levar este mover de Deus a um ponto sem saída, um lugar de líderes que se amontoam sobre os outros buscando e desejando posições.

Quando o Brasil abraçar seu novo papel, a nação será forçada a amadurecer uma geração de pais, estabelecendo um novo padrão, e recebendo uma mensagem internacional assim como Jeremias recebeu. Os ventos internacionais farão com que o fogo brasileiro queime mais forte, mais vívido e maior dentro do país enquanto a nação estende seu alcance para outras fronteiras. Mantendo o fogo causará um crescimento entre novos crentes e líderes mas, a igreja que deseja apresentar excelencia precisará liberar o que tem num nível internacional para que o fogo, eventualmente não seja apagado.

Don Lynch

Leave a Reply

X
%d bloggers like this: